domingo, 19 de agosto de 2012

PASTEL NA FEIRA DE DOMINGO

 
Sei que algumas de vcs podem até não entender mais hoje depois de 8 meses comi um pastel com caldo de cana na feira (só consegui comer metade) mais isso me deu uma sensaçao de vida normal. Que posso comer de tudo um pouco e voltar a fazer as mesmas coisas de antes,  para nós que já fomos obesas é muito difícil a adaptação a habitos mais saudaveis então na minha cabeça comer algo que vai engordar me deixa louca rs não quero voltar a vida de antes. 
OBS: Meu filho sempre me pedia pra parar na barraca do pastel e eu ficava enganando ele com medo de comer e hoje vendo a alegria dele me senti tão bem :)))

Um comentário:

  1. Amiga, também temos que viver e aproveitar momentos ao lado das pessoas que amamos, eu não deixo de comer algumas coisas de vez em quando e até acho que agora consigo saborear melhor esses alimentos, já que não são mais partes da minha rotina.
    Tenha uma semana abençoada, bjs!

    ResponderExcluir