quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ANSIEDADE X MENSTRUAÇÃO = VONTADE LOUCA DE COMER ALGO


Meninas não sei quanto a vcs mais quando estou menstruada fico meio boca nervosa com vontade de comer/beliscar tudo mais sem caber na barriga. Doces, chocolate, pipoca, biscoito, etc... Ando comendo mais que devia e coisas que não devia, não sei se estou ansiosa por acontecimentos recentes ou a menstruação que me deixa assim... Tomara que passe logo rs

Um comentário:

  1. kkkkk, comigo nem adianta arrumar desculpa, sou uma firmigona mesmo, estou na luta para segurar a onda e não voltar a engordar, pq parece q a gorda dentro de mim tem uma força incrível... ontem e hj a alimentação está uma belezinha, quero levar assim por um bom tempo só pra ter certeza q eu consigo ficar sem bobeiras, bjsss

    ResponderExcluir