sexta-feira, 10 de agosto de 2012

METAMORFOSE AMBULANTE


As vezes me sinto assim uma verdadeira metamorfose ambulante rs. Olho fotos antigas e algumas não muito antigas de apenas alguns meses atras e estou totalmente diferente, mudei muito e pra muito melhor. Agradeço a DEUS todos os dias por ter me dado a oportunidade de recomeçar uma nova historia, de verdadeiramente mudar de vida. Sinto que estou chegando no auge/ponto do emagrecimento faltando apenas dois quilos pra minha meta que é 66 :)))

EU ME AMO! CADA DIA MAIS E MAIS!
ME AMANDO MAIS A CADA DIA. 

TENHO ORGULHO DO QUE VEJO DO OUTRO LADO DO ESPELHO PORQUE ESSA SOU EU MUITO MAIS FELIZ HOJE. ANTES VIVIA PROSIONEIRA DE UM CORPO QUE NÃO ERA MEU PORQUE NA INFANCIA NUNCA FUI GORDA (COMECEI A ENGORDAR DEPOIS DO CASAMENTO, GRAVIDEZ, SEPARAÇÃO). 

FELIZZZ DEMAIS :))) PRA FICAR PERFEITO DO FALTA O S2 MAIS DIZEM QUE O QUE VEM POR ÚLTIMO É O MELHOR ENTÃO VAMOS ESPERAR RS

2 comentários:

  1. Parabén amiga, vc está certíssima, se amar é o caminho da felicidade plena, bjss

    ResponderExcluir
  2. Sempre digo que se nós não nos amarmos primeiro, ninguém mais irá fazer isso, então essa é minha filosofia de vida, me amo e me respeito e a partir daí, quem quiser que faça o mesmo, quem não quiser... Não estou nem aí!!!!!!
    Bjos linda e bom final de semana!!

    ResponderExcluir