sábado, 18 de maio de 2013

DIA CINZENTO LÁ FORA

Assim estou hoje olhando o dia cinzento lá fora pela janela e com a sensação de ver a vida passando enquanto estou aqui parada e trancada. O blog é público e muitas coisas não posso falar ou contar aqui mais as frustações na vida foram muitas e talvez a maior delas tenha sido não o casamento que deu errado a tempos passados mais a falsa idéia de ter e viver um amor de verdade, doce ilusão. Sempre sonhei com uma família feliz e o que tenho de realidade é ser mãe solteira e sozinha, tenho me sentido muito sobrecarregada com um peso enorme nas costas e como sempre sozinha. Queria um amor pra chamar de meu! Acho que isso não é para todos e preciso me apegar a esperança de que essa trsiteza absurda vai passar e que existe um sol me esperando depois da chuva! O que seria da minha vida sem esse blog aqui desabafo e falo o que me sufoca! 


3 comentários:

  1. Olá, tambem estou passando por um momento assim terrivel...faz alguns dias que meu marido pediu a separação e sinto uma dor que não consigo explicar, fico me perguntando onde foi que errei, que será que a culpa é somente minha, como não vi meu casamento acabando.
    Estou sem rumo, sem saber por onde recomeçar...Me apeguei muito a Deus e sei que esses dias de tempesatade vai passar e que vou poder olhar para trás sem magoas e vou levar essa separação como um grande aprendizado...
    Tudo vai ficar bem...

    ResponderExcluir
  2. :(

    Tua hora vai chegar e o céu se tornará colorido. Enquanto isso, cuide-se para atrair coisas positivas. Isso é importante!

    Bjo


    ResponderExcluir
  3. ah lindeza... eu não sou padrão pra ninguem viu.. acho ke nem posso opinar porque sou tão frustrada nessa parte que acho mesmo ke nem vale o custo beneficio esse tal de amor.. tbem criei meus dois filhos sozinha e sei bem como é... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir