quinta-feira, 16 de maio de 2013

Semana corrida

Essa semana está muito corrida e hoje consegui entrar aqui pra falar com vcs minhas flores como sinto falta, fico imaginando o que vou escrever aqui e temas para minhas postagens. Novidades tenho algumas DONA MONSTRA foi embora, alguns problemas resolvidos e como diz o velho ditado o que não tem remédio remediado está então vamos vivendo na esperança de dias melhores. Tentando voltar a alimentação saudável e um empurrão foi a consulta com a nutricionista e psicologa no grupo de acompanhamento da bariátrica  foi maravilhoso e estava necessitando dessa injeção de animo para continuar firme na caminha que é pra vida inteira. Fui ótimo demais nossa como é essencial o acompanhamento pós cirurgia uma conversa já motiva e melhora tudo vendo outras pessoas com os mesmos questionamentos que eu.


 Meus irmãos de estomago e companheiros de uma vida nova. :)))
Consulta nutricionista e psicologa!

Um comentário:

  1. eu acho terapia seja ela em grupo ou não o melhor remédio pra todos os males..rs.. por tudo pra fora é essencial pra uma vida "leve"... bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir