domingo, 12 de maio de 2013

A gorda ataca outra vez

Iniciei a semana com muitos planos fiquei menstruada e a determinação foi pelo ralo. Ansiedade e compulsão carga maxima me enlouquecendo não é só a menstruação mais uma associação de fatores e problemas, semana corrida e turbulenta trabalhando, faculdade, estágio e ainda me inscreveram em um curso pelo trabalho quase pirei. Fiz esse rascunho de postagem a dias e só agora consegui escrever aqui. Só me resta esperar a DONA MONSTRA ir embora e retomar o que foi adiado. Comprei algumas coisas diet e light e quero uma semana zero porque me pesei ontem e um quilo a mais tudo bem que pode ser inchaço da mentruação mais ALERTA VERMELHO rsrsrsrs vermelho mesmo rsrsrs


Um comentário:

  1. Mas o importante é resistir, pensar bem antes de atacar as comidas, fazer coisas que relaxem!

    ResponderExcluir