sexta-feira, 18 de maio de 2012



FESTA!

AMANHA É ANIVERSÁRIO DE 3 ANOS DO MEU PRINCIPE LUCAS E VOU FAZER UM BOLINHO EM CASA MESMO MAIS ESTÁ SENDO MUITO DIFÍCIL RESISTIR A UM FINAL DE SEMANA TENTADOR COMO ESSE COM BOLO, DOCES E SALGADINHOS. FAZ UNS 15 DIAS QUE MEU PESO DEU UMA ESTACIONADA NÃO PERCO E NAO GANHO NADA AINDA NÃO ENTREI EM PANICO MAIS PRECISO CONTINUAR NA DIETA. ESTOU ME SENTINDO O VERDADEIRO "LOBO MAL" MAIS QUERO SER CHAPEUZINHO RSRS. PRA COMPLETAR DONA MONSTRA CHEGANDO E ME SENTINDO INCHADA E CANSADA.

5 comentários:

  1. A senhora dona M sempre faz isso com a gente. Como eu fico inchada nesses dias, meniiina! hahaha
    Flor, respira fundo no niver, programa antes quanto vai comer de cada guloseima que dá certo. Aproveite com moderação que tudo vai dar certo
    Beijos e parabéns pro pequeno

    ResponderExcluir
  2. parabéns pro príncipezinho...calma que isso passa logo e vc estará eliminando mais...quanto aos quitutes tenta só beliscar,pra não passar muuiita vontade.bjs

    ResponderExcluir
  3. Dona monstra, hahaha, não a conhecia por este nome, achei super engraçado. Entra em pânico não, isso passa logo. Beijo e que vc tenha um lindo dia com seu solzinho. (:

    ResponderExcluir
  4. aiii como eh dificil!! rsrs
    mas olha, o importante é manter o foco e não se desesperar. fique tranquila.. vc ja ja muda esse pesinho ai! rsrs

    O BEIJO!

    ResponderExcluir