segunda-feira, 14 de maio de 2012

CHOCOLATRA

CHOCOLATRA

Sempre fui louca por chocolate, depois da cirurgia diminuiu bastante a vontade por doces mais ainda tenho que me controlar para resistir a essa tentação. Ainda tem um agravante como doces diet mais já comi do engordiet (rsrs) e não senti nada nada. Não passei mal confesso que sinceramente preferia ter passado porque assim teria medo de comer novamente. Nunca tive dupping como de tudo mais procuro ter uma alimentação balanceada e essa semana quero evitar os doces seja diet ou não, vou comer frutas e gelatina pois não quero fazer dos doces uma rotina. VOU RESISTIRRR
. Não vou lançar nenhum desafio porque prefiro ir mudando aos poucos sem pressão ou cobrança.





8 comentários:

  1. eu tbm adoro chocolate .. mas estu resistindo, vc consegue firme aii vms q vms

    ResponderExcluir
  2. quem não adora chocolate!mas temos q nos policiar não é mesmo?bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, os doces sempre foram meu atraso no emagrecimento... não consigo ficar longe deles nem por um dia... sei q preciso mudar, acho q ainda há tempo rsrsr... já fiz desafios de 10 dias, 1 semana, até q dá certo, mas qdo termino volto a comer tudo denovo... vamos ver se depois das férias eu melhoro isso, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de doce ..
    Mas, creio que o meu maior problema é com massa rs ...
    AFFF
    Parabéns pelo seu emagrecimento !!!
    abraçco dri

    ResponderExcluir
  5. nem me fale, amo amo amo chocolate
    eu ainda como, mas os diets por causa da diabetes né
    e com moderação claro. Mas toda a semana tenho que comer nem que seja um bombom
    se tiver com muita vontade amiga, come um bombom ou algo assim, depois do almoço ou da janta, não vai te engordar. É só não exagerar mesmo
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que não sou muito fã de chocolate, mas em compensação meu filho é chocolatra no último!!! Mas, as vezes um pouquinho não faz mal a ninguém, né?

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ameii seu blog..
    tbm estou nessa luta do emagrecimento..
    me favorita
    quem sabe podemos nos ajudar..
    bjuss

    ResponderExcluir
  8. oi meu anjo obrigada pela visita viu? fico feliz de ter mais uma companheira de batalha!!

    sobre o chocolate, a melhor soluçao eh cortar aos poucos ne? assim vc vai eliminando e qnd ve, ja parou!!

    estarei por aqui viu?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir