segunda-feira, 24 de setembro de 2012

JACADA TOTAL


Nossa esse fds foi uma jacada total "Meu Deus" passei estudando e comendo (comendo mais que estudando) ... Churrasco, refrigerante, pizza, sorvete e socorroooo estou nervosa e anciosa pelas provas e com tpm mais preciso me segurar, sei que é dificil mais lá vamos nós. Hoje no suco de abacaxi e saladinha pra começar a semana menos ruim rs

BOA SEMANA!!!


3 comentários:

  1. kkkk então jacamos juntas amiga... esse fds também foi terrível no quesito alimentação saudável, mas me diverti muito e curti d+ minha família e amigos... agora é voltar "ao normal" kkk, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ah nem me fale em comer.. e estudar.. o detalhe é que quando eu estudo eu como junto..rs.. ou seja .. estudo comendo.. kkkkkk... bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. jacadas são fodas, mas recupere e torne isso sua rotina, abraços.

    Aguardo sua visita no meu blog e vlog, onde conto
    tudo sobre minha cirurgia bariátrica.
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir