segunda-feira, 1 de julho de 2013

Julho me surpreenda!!!

Mais um mês se inicia e com ele a esperança de viver algo NOVO que me surpreenda e faça sentir como nunca antes.
Há quem diga não é assim, tenta outra vez mais pra que insistir no que já começa morno ou frio. Passar anos com alguém e viver como irmão e amigo, sinceramente me desculpe mais essa vida não quero pra mim. Preciso ter alguém que me deseje e me faça sentir mulher, viva. E eu sei que essa pessoa vai chegar e se não chegar prefiro ficar sozinha e focar em outras áreas do que trocar seis por meia duzia. Só quem já foi rejeitada na vida vai entender o que estou dizendo...


Um comentário:

  1. "Se conselho fosse bom, não daríamos, venderíamos"
    Esse é um ditado popular, mas gostaria de te dar um.
    VIVA. Muitas vezes nós apenas sobrevivemos, e acabamos por atrair pessoas que tb quer somar a nossa sobrevivência, ou seja, não acrescenta em nada.
    Viva, seja feliz, passeie, viaja, vá ao cinema, mesmo que sozinha. Aprenda a se bastar, a se completar. Isso atrai pessoas que verdadeiramente somam a sua vida.
    bjux

    http://gastroplastiaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir