sábado, 1 de junho de 2013

QUE SEMANA FOI ESSA

Semana complicada demais com as sobras da festinha do meu filho, moro sozinha e o que fazer com os docinhos, bolo, refrigerante, cachorro-quente que sobraram? Acabei comendo fora de hora e exagerando um pouco. Mais ontem li em algum blog "RECOMECE NA PROXIMA REFEIÇÃO" e é isso que estou fazendo em pleno sabado pq não quero esperar segunda pra comer melhor e me sentir melhor. Uma das coisas que tem atrapalhado minha dieta é o meu estágio da faculdade pois acabo tendo que comer na rua e acompanhando as amigas como, como e como nem sempre coisas saudáveis. Voltando ao foco eu cheguei a pesar 64 e agora a balança não sai do 65,5 eu não aceito isso quero voltar pra onde estava antes e vou conseguir.


A semana não foi tão perdida assim participei do dia do desafio no trabalho e fiz um pouco de ginastica com os pacientes. Foi bom pra eu perceber que preciso me mexer e entrar na academia, assim que mudar é a promeira coisa que farei, só estou na dúvida entre natação, ginastica ou musculação.



3 comentários:

  1. Oi te encontrei num blog de uma amiga e ja estou te seguindo tb estou nessa luta e aguardo sua visita, bjus

    ResponderExcluir
  2. Meninas, gosto muito de ler os blogs de RA.
    Vou fazer cirurgia bariátrica mês que vem, mas sei que ela não é milagrosa, preciso ter uma ótima RA e AF.
    Fiquei conhecendo o Insanity através de vocês, e já estou praticando.

    Se der, da uma passadinha no meu blog, e me da uma forcinha me seguindo. Bjux

    gastroplastiaonline.blogsport.com

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. sobre atividade fisica vc nao tem ke escolher o ke for mais eficaz e sim o que vc gostar mais de fazer.. pq quando a gente não gosta, depois de uns dias se torna impraticável.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir