terça-feira, 25 de junho de 2013

Problemas já chega hein

Problemas sua cota já está esgotada rsrs só rindo mesmo mais é de nervoso. Tirando a vida pessoal e sentimental que vai mal das pernas ainda tem prova na faculdade amanha (sem condições nenhuma de estudar direito) e alguns problemas relacionados a redução e o blog. Vou desabafar senão explodo uma amiga de muito tempo que fez redução a +_ 5 anos está internada no CTI com deficiencia de B12 (taxa 50) passou mal junto comigo sem memória e desorientada e está com suspeita de AVC e isso me desestruturou e abalou profundamente uma pessoa nova 34 anos, estou péssima e com aquela sensação que poderia ser eu. Exame de sangue e endoscopia marcados, B12 comprada e um SE LIGA tomado urgente meninas tomem as vitaminas não deixem pra amanhã pq pode ser tarde. 
#TENSA #CANSADA #PREOCUPADA #TRISTE


2 comentários:

  1. isso aconteceu com meu pai ele ficou sem se cuidar virou alcólatra e a deficiencia de vitamina deu um avc ele operou a 11 anos e eu sei bem o que vc ta falando tenho muito medo vivo me cuidando boa sorte para sua amiga..

    ResponderExcluir
  2. putz.. tem ke ficar de olho sempre sempre pra não ser pega de surpresa... saúde e melhoras pra amiga.. bjokas lindona

    ResponderExcluir