sábado, 6 de abril de 2013

Eu voltei! Que saudades!

Nossa a correria do diadia está me deixando louca e sumida daqui tbm rsrs eu me formo esse ano entao os estagios da faculdade estão me matando de cansaço e a semana de provas se aproxima #tensaaa e eu tentando controlar minha ansiedade e me recuperar dos chocolates comidos na pascoa. Vou me reorganizar e tirar pelo menos um tempinho pra postar e visitar todas vcs aqui pq estou sentindo muita falta da minha terapia virtual. tentando reconstruir minha autoimagem e fazer a balança diminuir mais dois pontinhos rsrs. Algumas tempestades no caminho mais não só de dias de sol é feita a vida e vou aprendendo diariamente. Beijocas em todas vcs minhas flores!!!




5 comentários:

  1. Opa quanto tempo heim?!
    Mas que baum que voltou.
    Tamo juntas... seja bem vinda de volta!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Tá aí, adorei o termo "terapia virtual"... estou praticando essa terapia agorinha. Sei como é ficar sem tempo, mas qdo sentamos aqui na frente do computador é muito legal :)

    ResponderExcluir
  3. ah lindeza.. eu acho que a correria ta geral.. o meu não é ultimo ano de nada.. ou quem sabe até seja em alguma coisa.. mas ta corrido ke só..rs.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir