sexta-feira, 8 de março de 2013

Sumida mais viva rsrs

Passadinha rápida porque depois que minhas aulas na faculdade recomeçaram fiquei sem tempo nem pra respirar direito tentando conciliar o trabalho, estagio e aulas mais tenho certeza que vou conseguir. Fico cansada ao extremo e estou reforçando nas vitaminas e tudo que me ajude a ter mais disposição pq ando precisando. O peso deu uma estabilizada 64 meta mais que alcançada e ultrapassada mais de olho na balança pq menos dois quilinhos não fazem mal a ninguem. Tenho que fazer alguns exames de rotina (1 ano) e faltam poucos pra terminar. Saudades do blog e de visitar vcs aqui. 08/03 PARABÉNS MULHERES BORBOLETAS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS :)))

5 comentários:

  1. rotina é rotina.. e eu acho que pesa pra toda MULHER..kkkkkkk.. bjokas lindeza e força aí.. sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi quirida... Vasculhando em blogs diet e light, achei vc! Ja comecei a te seguir... e achei maravilhoso o seu exemplo... Lí seus posts antigos... de quando vc começou o blog, e fiquei feliz com a sua conquista... Pois no inicio do ano eu cheguei no maior peso da minha vida, (101,5kg) e sou baixinha (1,56m), e tenho muita dificuldade em emagrecer... Mais nunca pensei em cirurgia de redução... Estou tentando dieta, mais sem nenhum sucesso... estou oscilando entre 98 e 99 agora... Bem... era isso... me visita lá e me dá umas dicas! rsrsrs
    Um Beijooo! http://entrandonoburacodaagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi boa noite ...fique feliz ao ver seu blog ..fui ao posto hoje tentr encaminhamento para a upo e nada me encaminharam para outro ..como vc fez para conceguir tenho 133 kg imc 47 estou numa espectativa tremenda moro em ricardo de albuquerque rj . Se puder me auxiliar agradeço to super perdida tenho 2 filhos e ta bem dificil ..meu email é prysmrferreira@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir