domingo, 13 de janeiro de 2013

COMENDO NA RUA

Um dia desses comi no japones e a menor porção era essa (nenhum lugar na rua tipo fastfood vende meia porçao só muitaaa comida) e não consegui comer a comida toda o yakssoba que eu adoro ficou todo no prato nem toquei e confesso que de alguma maneira isso me deixa triste e um pouco frustrada e não é pela comida ou por comer pouco nem sei direito mais fico lembrando de quando era criança e nem sempre tinhamos o que comer minha mãe nunca admitiu jogar comida fora pq nunca faltou mais tbm não sobrava/fartura então acho que de alguma maneira jogar comida fora me faz mal quando posso levo pra casa mais nem sempre dá.



2 comentários:

  1. Também não gosto de desperdiçar comida, mas ainda morro de medo de comer na rua e passar mal então às vezes compro e levo pra casa.Beijos

    ResponderExcluir
  2. nem me fale em jogar comida fora.. tenho bloqueio.. como até a comida que sobra no prato dos filhos pra nao jogar.. ABSURDO..rs.. bjokas lindeza e ótima semana

    ResponderExcluir