quinta-feira, 2 de abril de 2015

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses!!!" Rubem Alves


Passei tantos meses sem acessar o blog com tantas novas tecnologias (Facebook WhatsApp) a vida corrida acabei me distanciando mais confesso que senti falta de expor e dividir com vocês borboletas como eu meus medos, questionamentos e alegrias... Espero aos poucos retornar a usar o blog porque mesmo tendo feito gastroplastia a luta contra balança infelizmente será pela vida inteira pois o corpo está magro, a autoimagem é de gorda e o estomago parece que cabe um boi inteiro tem dia... Bom feriado de páscoa e que possamos sobreviver aos chocolates e as gordices... beijocassss

Um comentário:

  1. Olá! Estou escrevendo um blog e a frase principal dele é a mesma que a do seu, do Rubem Alves :) Amei esta foto que você postou... onde você a encontrou? Gostaria de usar no meu blog também! Espero que você já tenha vencido a luta contra a balança e esteja feliz! beijos, Fernanda

    ResponderExcluir