segunda-feira, 26 de maio de 2014

Foco! Força! Fé!

Depois de um tempinho ausente e desanimada estou voltando aos poucos porque preciso manter o foco emagreci 40 quilos e engordei 5 isso tem me incomodado demais mesmo achando que antes estava muito magra com cara de doente, tenho horror de engordar outra vez.  Esses feriados e datas comemorativas também não ajudam pascoa, dia das mães como é bom comer besteira. Como pouco mais os doces e o maldito do refrigerante não ajudam dieta nenhuma, ontem fui a feira e enchi a geladeira de frutas para começar a semana com sucos mantendo a boca fechada, comendo de 3 em 3 horas. Vamos que vamos!!! Boa semana!!!



Um comentário:

  1. Guriaaaaaaaaa to voltando ao mundo dos blogs!! Pára com essa neura dos 5kgs q logo eles somem em dobro!!! Bjs e me add no face: Leca Vitória!!!

    ResponderExcluir