segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

SEGUNDONA

Tarefa numero 1 do dia ESCREVER NO BLOG
Bom dia!!! Segunda chegou e vamos retomar a luta contra a balança. Preciso voltar ao eixo e fazer escolhas mais saudáveis porque o mais difícil é dizer não para si mesmo. Eu não preciso comer isso ou eu não vou comer aquilo porque tem algo mais saudável. Tarefa hiper difícil mais que sirva como exercício da minha semana. Outra tarefa ou desejo é passar uma semana mais light, hoje vou passar o dia no trabalho (plantão) e levei meu kit para tentar comer menos e melhor, também não quero beber café porque sem perceber passo o dia todo bebendo. Vamos que vamos!!! 


2 comentários:

  1. Essa parte do nao é difícil mesmo. Também estou trabalhando isso em mim e estou ansiosa pelos resultados.
    Excelente semana flor
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu tbem bebia mto café no trabalho.. mas agora parei porque to benbendo café só no seu modo power (batido com manteiga, creme de leite e ovo..kkkk)... bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir