terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!!

Não poderia deixar de passar aqui para deseja um Feliz Natal a todas vcs minhas borboletas lindas sei que estou sumida mais esse final de ano foi PUNK rsrs  consegui finalmente terminar a faculdade estou muito feliz e cansada também. O trabalho tem me consumido bastante mais sei que agora terei mais tempo livre pro meu filho e pra dieta também que anda muito mal das pernas, necessito voltar urgentemente aos habitos saudáveis sei que no Natal é praticamente impossivel mais assim que as festas passarem e os chocotones da vida entrarei na dieta e agora tenho tempo livre pra atividade física pois a balança anda me preocupando. Feliz Natal!!!!!!


Um comentário:

  1. nem me fala em chocotone ke tem um la em casa me gritando... kkkkkkk.. foda ke alem de engordar incho por causa da intolerância ao gluten... mas to sériamente começando achar ke vale a pena..kkkk.. bjokas lindeza e um super mega hiper feliz natal

    ResponderExcluir