terça-feira, 1 de outubro de 2013

Amor próprio

Hoje mais do que nunca preciso escrever aqui. Andei ausente mais senti imensa falta de escrever aqui pois esse blog é minha válvula de escape, meu psicologo, minha terapia virtual, meu mundo particular onde falo o que não tenho coragem de falar para pessoas próximas e amigos. Nesse momento estou com a necessidade de me amar mais e fazer isso vir em primeiro lugar na minha vida. A cirurgia foi um tapa na cara e serviu de valor só que com o passar do tempo vamos afrouxando e esquecendo de tudo que passamos na vida, isso tenho que me lembrar todo dia que nasci de novo e tive uma segunda chance dada por Deus de escrever minha historia novamente. Fase espiritual em processo de renovação e a esperança de dia melhores sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário