quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AUTO IMAGEM


Nossa como a auto imagem é algo que mexe conosco eu sinceramente não me vejo tão magra como realmente estou. Nunca na minha vida tive esse peso antes e somente no corredor do supermercado passando por um espelho eu me vi MAGRA e fiquei lá parada me olhando ... Na correria do diadia não reparamos tanto mais se ver e aceitar magra é algo dificil. Olhar no espelho e ver que aquela gorda de antes só escondia a pessoa linda que sou hoje me faz dar mais valor ainda a vida e a conquista de ter perdido 41 quilos :)))

5 comentários:

  1. É difícil reconstruir uma nova imagem, a cabeça da gente praga peças kkkk Eu nunca imaginei que isso fosse possível, mas estou passando por isso também, só quando tiro uma foto é que consigo enxergar, tomara que essa auto imagem seja reconstruida logo rsrsrsrs. Beijos
    OBS: Você está linda e magra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como você disse, nunca teve esse peso na vida, não é?! Reconstruir a imagem deve ser difícil, porém muito gostoso, porque agora, é a imagem da felicidade, da saúde!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... bjokas lindeza e uma ótima quarta!!

    ResponderExcluir
  4. demanda um certo tempo pra construir essa nova auto imagem, imagina pra quem foi sempre obeso, eh mais dificil ainda, mas creio que faça parte do processo, espelho e fotos nos ajudam muito. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir