quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AUTO IMAGEM


Nossa como a auto imagem é algo que mexe conosco eu sinceramente não me vejo tão magra como realmente estou. Nunca na minha vida tive esse peso antes e somente no corredor do supermercado passando por um espelho eu me vi MAGRA e fiquei lá parada me olhando ... Na correria do diadia não reparamos tanto mais se ver e aceitar magra é algo dificil. Olhar no espelho e ver que aquela gorda de antes só escondia a pessoa linda que sou hoje me faz dar mais valor ainda a vida e a conquista de ter perdido 41 quilos :)))

4 comentários:

  1. É difícil reconstruir uma nova imagem, a cabeça da gente praga peças kkkk Eu nunca imaginei que isso fosse possível, mas estou passando por isso também, só quando tiro uma foto é que consigo enxergar, tomara que essa auto imagem seja reconstruida logo rsrsrsrs. Beijos
    OBS: Você está linda e magra!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como você disse, nunca teve esse peso na vida, não é?! Reconstruir a imagem deve ser difícil, porém muito gostoso, porque agora, é a imagem da felicidade, da saúde!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... bjokas lindeza e uma ótima quarta!!

    ResponderExcluir