segunda-feira, 9 de julho de 2012

COMER NA RUA



Levei meu filhote no cinema e depois fomos lanchar no Mc Donalds pedi só o hamburguer de frango simples e um suco de uva e não consegui comer nadaquase, já tinha comido algumas pipocas no cinema... Momento reflexão, paro e penso olhando as outras pessoas na praça de alimentaçao e me sinto uma extraterrestre vinda de outro planeta enquanto as outras pessoas comem normalmente quase nao consigo comer nada. Depois lembro de quando era gorda e não sinto saudades do meu corpo e nem um pouco da alimentaçao que tinha antes... Como melhor que todas aquelas pessoas se enchendo de fast fooddd rsrrs

5 comentários:

  1. pensei nisso ontem a noite
    vi um homem comendo tanto mas tando
    e ele era enorme
    pensei .. isso nao é vida
    que bo que mudamos né
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Amiga o pior que nos com nossa RA que estamos comendo normal, é essas pessoas comendo fast fod estão cegas, pois uma vez que outra tudo bem mais tem gente que mora no shopping. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que bom flor que esta adaptada e conseguindo. Olha, até nem comeu tudo. Que bom!
    Obrigada pelo apoio lá no blog, por tuas palavras, me ajudaram demais.
    Beijos e boa quarta

    ResponderExcluir
  4. Realmente nao tem pq se sentir uma estranha no meio dos normais nao!!! Eu tb nao como metade do que peço, saio do mac bem faceira com meu pacotinho embaixo do braço e levo pra casa! Antes um big mac era pouco pro meu apetite, agora nao me faz falta nenhuma! A imagem que vejo no espelho me satisfaz muito mais do que uma bela refeição!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  5. Está certissima!

    Bom demais pensar magro ne??? Delícia! =)

    O BEIJO!

    ResponderExcluir