segunda-feira, 16 de abril de 2012

METAMORFOSE AMBULANTE
É ASSIM QUE ME SINTO HOJE UMA VERDADEIRA METAMORFOSE AMBULANTE PERDENDO TODAS AS MINHAS ROUPAS (NÃO ESTOU RECLAMANDO SÓ NÃO SEI MAIS O QUE VESTIR). QUANDO APERTO UMA A OUTRA JÁ ESTA CAINDO, ANDO MEIO SEM NOÇÃO NENHUMA DO QUE VESTIR E COM VONTADE DE JOGAR TUDO FORA E COMPRAR NOVO. RSRSS MAIS O DIMDIM NÃO DÁ PRA ISSO ENTÃO TENHO QUE APERTAR O QUE POSSO E ESPERAR EMAGRECER TUDO PRA COMEÇAR A COMPRAR ROUPAS. ESPERAR EMAGRECER TUDO PRA COMEÇAR A COMPRAR ROUPAS.

6 comentários:

  1. Aiiiiii que delicia hehehe
    Deve ser muito boa a sensacao!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiii guria, é bem assim! E quanto mais se emagrevce mais ser quer inventar moda, mas os tecidos sobrando não deixam muitas opções!!! É muito bom mas ao mesmo tempo é tenso dmais!!!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, mas cá entre nós, essa é uma sensação maravilhosa né amiga? como eu tinha roupas de todos os tamanhos devido ao efeito sanfona, fui aproveitando tudo, algumas apertei e uso até hj, comprei somente o q sempre tive vontade como shortinhos e sainhas... só não esqueça de doar tudooo q não serve mais, sempre tem alguem precisando mais q nós né? um super bj

    ResponderExcluir
  4. É assim mesmo, perdemos roupas muito rápido. Sem contar a vontade louca de comprar novas porque agora acabe, rsrsrs. Beijoca.

    ResponderExcluir
  5. É verdade meninas :))) mais estou muito feliz com os resultados ate agora. bjkssssss

    ResponderExcluir
  6. Ai, que sooonho! Rsrsrsrsrsrs acho que precisa esperar mais pra comprar outras coisas, está recente, não está? 3 meses ainda é pouco tempo... Vc está ótima.! Mais sucesso!!! Um bjo

    ResponderExcluir