quarta-feira, 17 de abril de 2013

É tempo de mudanças e renovação!

Eu tenho tanto pra te falar que com palavras não sei dizer rsrs

Meta alcançada e peso estabilizado mais de olho na balança sempre e tentando manter a linha e ter uma alimentação saudável pq a cirurgia é só o inicio de uma mudança de vida que precisa ser eterna com novos habitos e rotina pra fazer diferente ... O luta comer saudavavel e levar uma vida natureba mais é isso que quero e pretendo pro resto dos meus dias abrindo excessoes mais somente excessoes e no diadia totalmente saudável.

Vamos as metas e objetivos de sempre mais estou tentando:
  1. Tomar café com adoçante (comecei hoje e até que não foi tão ruim assim).
  2. Refrigerante somente esporadicamente uma vez ou outra (parar eu sei que não consigo mais tento tomar o zero e só as vezes sempre optando por suco ou coisas mais naturais).
  3. Doces doces meu pecado maior que não consigo viver sem eu tento mais é quase impossivel (comprando mais frutas, fiz gelatina, comprei pudim diet pra comer coisas menos caloricas).
  4. Atividade fisica ela vai chegar estou mudando pra esquina de uma academia e não vai ter mais desculpa de ser longe ou estar chovendo assim que mudar um mes +-  me inscrevo.
  5. Beber mais agua tenho que me policiar e ingerir mais agua durante o dia bebo muito pouco.
  6. Devido a faculdade e estagio sou obrigada muita das vezes a comer na rua então opção saudável sempre que possivel sem coisas gordurosas e caloricas demais.


2 comentários:

  1. o meu maior problema é a atividade fisica.. minha rotina é tão corrida ke no tempo ke me resta ou eu kero ler ou eu kero dormir..kkk.. mas enfim.. bjokas e sucesso lindeza.

    ResponderExcluir
  2. eu estou igual vc meta alcançada mais vivo me policiando , não tomo refri tento comer saudavel mais doce eu tenho que me policiar tenho 1 ano de cirurgia e não quero engordar nunca mais vamos que vamos..e boa sorte com a mudança .

    ResponderExcluir